Evento de Lançamento de Cidade das Cinzas - EDITADO


     Não sei se já tinha comentado aqui, mas está havendo uma união de blogueiras Paraenses com o objetivo de trazer cada vez mais e mais eventos aqui pra Belém. E uma prova de que a união faz a força é que estamos com um calendário de eventos literários recheado pra vocês conterrâneos. Os fins de semana de Maio e Junho estarão super agitados! 
     Mas por enquanto vamos falar do evento do próximo sábado, que é o lançamento do livro "Cidade das Cinzas", da Cassandra Clare. No evento haverá uma gincana super divertida,valendo prêmios,como tatuagens, posteres, imãs e bloquinhos!  Vejam uma prévia dos prêmios:

Fonte

     Lindos né? Então não percam a oportunidade de concorrer a esses brindes e a um exemplar do livro. O evento será dia 22/05, sábado agora, as 15h, na Saraiva do Boulevard Shopping.

Não percam e DIVULGUEM bastante! ;) 

EDITADO: O evento ocorrerá no dia 22/05 , e não no dia 21 como está no convite acima. Mesmo horário: 15H .

EDITADO² : O banner já está com a data correta =D


Divulguem esse modificação!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários