Chegou Pra Mim #16

Oi gente! Essa semana foi ótima! Chegaram muitas coisas boas =D
Vou começar mostrando o livro que chegou sábado passado de tarde, depois do post já ter ido ao ar.


Eu normalmente reúno amigos para comprarmos livros pela internet, juntos, a fim de não pagar frete. Eu ia fazer um pedido de livros só dos meus amigos, mas não resisti e acabei comprando Um Dia, do David Nicholls. O livro é lindo, adorei as cores dele, e vou ler assim que der ^^

Depois chegaram essas belezinhas aí embaixo:


Apesar do envelope ter chegado rasgado, os livros Fazendo Meu Filme 1 e Fazendo Meu Filme  2  chegaram perfeitos, mas perfeitos  mesmo, como se fossem novos! Adorei. Eu troquei eles com a Lígia Spreafico , pelo skoob e recomendo!
Chegaram também os exemplares de Questões do Coração, da Editora Novo Conceito. É um pra mim e um pra vocês =D Pena que não veio a sacolinha =/
 

E ontem de tarde chegou o kit de Emily The Strange que eu ganhei no Facebook da Galera Record. No kit veio o livro e mais uns brindes. E o livro é hardcover! Mas hardcover (com jacket) não hardback (sem jacket, mas capa dura). 



Os brindes do kit: 



E agora os brindes do Evento de Lançamento de Cidade dos Ossos, que eu 'roubei' da minha irmã rsrsrs: 



E no dia do evento a lindíssima Lina, que eu só conhecia pelo twitter rsrsr, levou esses marcadores L-I-N-D-O-S  pra mim:


E por último as tags que eu comprei =D



Bom, foi isso que chegou durante a semana. E vocês, o que receberam?


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários