Meme: Marcados

Oiiii! Faz um tempão que eu não respondo um meme né? Pois esse eu não podia deixar de responder, já que é sobre um assunto que eu gosto muiitoo:  vampiros!!  Ah, o meme foi indicado pela Bárbara, do In Death.

REGRINHAS:
LEVAR O BANNER DO DESAFIO.
LINKAR QUEM TE MARCOU
MARCAR 5 BLOGS E AVISÁ-LOS.
RESPONDER AS PERGUNTINHAS:

 

1. GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?

Adorariaaaaa! Mas eu iria querer transformar todos que eu amo em vampiros também! Pra não perde-los sabe?

 

2. SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A)?

Ah…teria que ser um nome bem misterioso, sombrio…

 

3. QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?

20 anos está bom =D

 

4. QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?

Ah, está bom desse jeito…só gostaria de mudar os meus cabelos. Gostaria que eles fossem lisos em cima mas ondulado embaixo entendem? Ah, eu poderia ser ruiva também. Acho lindoooo!

 

5. SERIA DO BEM OU DO MAL?

Ah, gostaria de experimentar os dois lados! Não é legal ser bonzinho sempre!

 

6. VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?

Viveria entre os humanos! Há muitas festas em Las Vegas pra curtir!!

 

7. CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"?

Hum…não sei. Acho que tentaria ser vegetariana, mas se não desse eu só tomaria cuidado pra não matar ninguém durante o processo hehehe (é possível né? XD)

 

8. QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?

hum…1º que eu não li muitos livros sobre vampiro, apesar de adorar o tema e 2º que não é só um personagem preferido: Edward Cullen ( Crepúsculo) , Adrian Ivashkov ( Academia de Vampiros) e Eric Northman (Sookie Stackhouse).

Smiley piscando

9. QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?

Hum…são dois, bem diferentes entre si: Crepúsculo e Academia de Vampiros. (gente, preciso urgentemente de indicações de livros de vampiros! Só conheço cinco séries sobre o assunto! sauusuhahs)

 

10. ASSISTE ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?

Sim, Vampire Diaries. Smiley de boca aberta

 

11. INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO.

Anjos da Noite =D

 

12. O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?

Ah, foi a primeira série sobre vampiros que eu li, então ela tem um lugar especial no meu coração Coração vermelho. Eu não enxergo nela todos os defeitos que os outros apontam. Acho que é mais implicância e medo (não sei de quê/quem, sério) de admitir que gosta..Além do mais gosto é gosto, e isso serve pra todo mundo!

 

13. QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?

haha, o Damon Salvatore claro! Coração vermelho

 

14. QUAL O CASAL MAIS LINDO?

hum…não tem um casal que eu ache ‘mais lindo’ Smiley envergonhado

 

15. PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?

Vampiro! Anjos são muito bonzinhos (de praxe pelo menos) e de bonzinho já basta eu!

 

16. PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?

Não gosto de peludos! uhsuhauhsuha E apesar do Sam de ‘Calafrio’ me deixar balançada, ainda prefiro os vampiros!Smiley mostrando a língua

 

17. SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?

Depende do humano né? Acho que ficaria com o mesmo dilema do Edward caso eu me apaixonasse : transformar ou não? Smiley surpreso

 

18. SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?

Mas que pergunta hein? Sim, mas não só por ser vampiro. Teria que ter algumas utras qualidades também.

 

19. SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?

Hum..não sei. Acho que não.

 

20. SERIA BELO OU UM MONSTRO?

Belíssima!!!!!!!!

 

21. QUAL PODER GOSTARIA DE TER?

Prever o futuro igual a Alice? Quero ser uma vampira rica! (ela preve as altas e baixa da bolsa de valores! rsrsrs)

 

22. CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?

Como eu disse lá em cima, eu transformaria todos em vampiros também. Seríamos imortais juntos!!! Morcego vampiro

 

23. SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?

Ler todos os livros do mundo e conhecer o mundo todo!

 

24. QUAIS LUGARES MORARIA?

Depois de ter viajado pelo mundo todo acho que me estabeleceria em New York.

 

25. TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?

Acho que sim, mas eu teria alguns critérios.

 

26. QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)

Sei lá. Acho que eu seria capaz de arranjar briga com todos!

E aí? Façam o meme vocês também e postem nos comentários!! 

Indicando para:

Bookshild, Leituras & Fofuras, Doce Encanto, Book is Life, Livros,Músicas e Coisas Fúteis

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários