Chegou Pra Mim #12

Oi, oi gente. Essa semana chegaram coisinhas muito legais. Depois de muito tempo adiando, finalmente resolvi comprar meus livros de Academia de Vampiros,  que eu já tinha lido. A promoção do Submarino foi  mara e os livros saíram beem baratinhos! 



Lindos não? *-* E também chegaram alguns marcadores que eu troquei pelo grupo do Skoob chamado Troca de Marcadores








Visitem o grupo vocês também! Lá tem um tópico pra você postar a listinha de marcadores seus que estão disponíveis para troca. Se alguém conseguir marcador de Em Chamas me avise okay???? rsrsrs

podre essa foto XD




Sinto que semana que vem não terei nada pra mostrar pra vocês, então não sei quando essa coluna será postada novamente. Torçam para que seja logo! Quero mais livrinhos! rsrsrs

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários