Eu Li: I Heart You , You Haunt Me - Lisa Schroeder



Título:
I Heart You , You Haunt Me
Autor:
Lisa Schroeder
Editora:
Simon Pulse
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Girl meets boy.
Girl loses boy.

Girl gets boy back...

...sort of.

Ava can't see him or touch him, unless she's dreaming. She can't hear hisvoice, except for the faint whispers in her mind. Most would think she'scrazy, but she knows he's here.

Jackson. The boy Ava thought she'd spend the rest of her life with. He's back from the dead, as proof that love truly knows no bounds

Este livro conta a história de Ava, uma adolescente de 15 anos cujo namorado, Jackson,  morreu recentemente. Ava está muito abalada com o que aconteceu, pois ela amava demais seu namorado e se sente culpada da morte dele. Depois de muitos dias de sofrimento Ava tem seu namorado de volta, mas não como antes. Ava não pode vê-lo ou toca-lo, a não ser quando está sonhando, mas pode sentir sua presença e seu cheiro de sândalo.Jackson se mostra a ela de várias formas : ligando o CD player em músicas bastante significativas para os dois, vistando-a em sonhos....


No começo Ava está feliz de ter seu namorado de volta, mesmo que de um jeito totalmente incomum. Mas depois de um tempo Ava percebe que se afastou de seus amigos, que tem deixado seus pais preocupados e que não está realmente vivendo.  Mas a culpa não a deixa pensar direito e ela sente que é o preço que ela tem pagar por, na sua mente, ter sido culpada do que aconteceu a ele e por ele não poder mais ser um namorado da forma normal.O livroé a jornada de Ava partindo da culpa para a aceitação.

O que mais me chamou atenção nesse livro foi o fato de ele ser  em formatode versos.Sim gente, VERSOS! Muito, muito interessante. Não há muito espaço pra detalhes, mas o jeito como a escritora escreve e a profundidade de sentimentos transcritos em simples versos é, muitas vezes, de doer o coração . Não sei se estou muito sensível ultimamente, mas me vieram lágrimas aos olhos durante muitos trechos da leitura. A situação de Ava é muito difícil. Ter que seguir em frente mesmo carregada de tristeza, saber que vai amar sempre alguém mas que esse alguém não está mais acessível....Enfim, um livro bem triste, bem emocionante, e apesar de meu estado super sensível, não me arrependo de ter lido,e recomendo enormemente.


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários